quinta-feira, 24 de janeiro de 2008


Minha querida Amy,
Tenho pensado se a menina está a conseguir decifrar os enigmas do País das Maravilhas? Se acha que já encontrou algumas respostas, pode enviar-mas; e se elas estiverem erradas, não lhe direi que estão certas!
Diz-me que desejava saber mais coisas acerca daqueles três gatos. Ah! Simpáticas criaturinhas! Sabe que desde a primeira visita que me fizeram, nunca mais me deixaram? Não é simpático? Diga isso a Agnes. Ela vai gostar de saber. E eles são tão simpáticos e atenciosos! Sabe que, um dia destes, quando saí para dar um passeio, eles tiraram os meus livros todos das estantes e abriram-nos no chão, para já estarem prontos para eu os ler. Abriram-nos todos na página cinquenta porque pensaram que seria uma boa página para começar a leitura.
(Lewis Carrol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário